sábado, 30 de janeiro de 2016

Fotos de gestante.

Eu e Mari G., como tem na descrição do blog, somos cunhadas, meu marido é irmão do marido dela. Coincidentemente, além de sermos Maris, temos nossas famílias morando em cidades diferentes da nossa. Forem esses fatos em comum que fizeram com que nos tornássemos amigas.



Passamos a compartilhar da responsabilidade e da dor que é formar uma nova família estando longe das nossas origens. Para mim, esta sendo super importante o apoio e cumplicidade que ela me oferece, alem do imenso carinho pelo Matheus e, desde a fecundação (hahaha), pela Diana.

Quaaaase no final da prorrogação do segundo tempo desta gestação, tivemos a ideia de fazer um ensaio fotográfico caseiro. Mari G. veio aqui em casa e tirou algumas fotos minha com o barrigão. Foi uma experiência bem divertida. Usamos alguns materiais para a produção e alguns efeitos legais para as fotos na edição.

A ideia era fazer algo descontraído, com intervalos para brincar com Matheus, sem a obrigação de horários nem cerimônias. Eu já havia feito um ensaio com fotógrafa profissional aos 6 meses de gestação, em Fortaleza. Então, não tínhamos a cobrança de que todas as fotos saíssem maravilhosas, foi mais para ver no que dava mesmo. E o resultado nos surpreendeu! Mari G. mandou muito bem! Depois ela passa o contato para contratações..hahaha!

Dica: Mamães, não deixem de fazer muitas fotos com o barrigão! Mesmo que seja em casa, chama a amiga para ajudar, são fotos de uma fase única na vida da mulher! Obrigada Mari G. pela paciência e disponibilidade! Amei nossa seção de fotos!

Beijos, Mari L. 








             


Nenhum comentário:

Postar um comentário