domingo, 10 de janeiro de 2016

Mudança Radical!

Ano Novo pede uma mudança né?! Foi assim que pensei durante a semana passada toda e finalmente resolvi mudar, começando pela aparência.



Sempre tive uma certa resistência a grandes modificações em meu cabelo, quem me conhece sabe que sempre tive a mesma cor (morena) e o tamanho sempre foi o mesmo (comprido), não sei se porque gostava muito do jeito que eu era ou porque nunca fui fã de salão de beleza, rs! 

Vamos ao que interessa, essa semana a ideia de cortar o cabelo e pintar ele não me saia da cabeça, queria ficar diferente, andei pesquisando sobre cortes e alguns tingimentos e descobri o OMBRÉ HAIR, não fazia ideia que existia essa nova modinha, mas eu amei, tinha dois pontos positivos para uma não adepta a salão de beleza, primeiro era que não pegava a partir da raiz do cabelo, logo não viraria escrava de salão para retoque, e segundo que se eu enjoasse poderia deixar crescer e logo logo sairia. 

Como eu não sou carioca, moro aqui tem 5 anos, não tinha ideia de um salão que eu pudesse fazer isso sem me arrepender depois, morro de medo de estragarem meu cabelo! Fui no mais confiável e indicado por algumas amigas, o WERNER da Tijuca, sei que o preço é um pouco mais caro, mas melhor pagar mais caro e saber que vai ser bom do que correr o risco e estragar o meu cabelo. 

No dia 8 tomei coragem e fui, chegando no salão o responsável pela coloração veio conversar comigo e explicar tudo sobre o produto usado, as reações que poderiam acontecer, como seria melhor para o meu cabelo, o tom que eu queria, a quantidade, uma consulta mesmo antes do procedimento. O nome dele é Jay, simplesmente adorei ele e logo senti confiança no que ele ia fazer. 

Primeiro fui para cortar o cabelo, cortei meu cabelo com a Priscila, um fofa, também antes de cortar me perguntou o mundo, como eu queria, altura, etc. Como queria radicalizar, mas nem tanto assim, pedi pra cortar em camadas pra dar um efeito legal e nos ombros, detalhe que meu cabelo vinha na altura do bumbum quase, rs! Fez exatamente tudo como eu pedi, meu cabelo ficou maravilhoso, deu uma leveza no rosto. 

Logo após fui para fazer a parte da coloração, ou na verdade, descolorir, estava mega apreensiva com o resultado e o que meu marido acharia dessa nova mulher, rs! Fiquei em torno de 1:30 até o fim do processo, sempre com o Jay ao meu lado, muito dedicado ao que fazia. Pedi para começar a descolorir um pouco acima do queixo, para realmente fazer um efeito legal, e também para que fizesse alguns na minha franja, para iluminar mais ainda o rosto e o topo do cabelo que ficaria com a minha cor original.

Lavado o cabelo, fui para secar e fazer a escova, já logo percebi a diferença, ao final da secagem então....outra pessoa, amei o resultado, as mechas estavam leves, com a cor que tinha pedido, nada marcado demais, estava muito natural. Apaixonada pelo meu cabelo.

O preço separado eu não me lembro, mas sei que o total de corte + ombré hair ficou em torno de 420 reais!

Colocar as fotos do resultado para verem como ficou! 







Quase esqueci de comentar que comprei um Kit de tratamento diário para cabelos loiros que vendia lá mesmo no salão, custou 160 reais!



O que acharam? Mudança bem radical para quem chegou no salão morena, né?! Indico os profissionais que listei aqui porque foram extremamente profissionais! Vale a pena a mudança, me sentindo bem melhor comigo mesma! 

Até a próxima, Mari G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário