domingo, 17 de janeiro de 2016

Bodas de Beijinho!

A partir de hoje, todos os meses até completar um ano, darei dicas para as recém-casadas, assim como eu,  de como comemorar as bodas de casamento! De um jeito bem simples mas tudo para não deixar passar em branco as comemorações!

Completei um mês de casada no dia 12 de Janeiro, e fiquei pensando em como fazer uma surpresa para o meu marido. Ele estava trabalhando, então teria um um bom tempo para me programar e conseguir impressionar, sabia que ele chegaria cansado e nada mais justo do que eu preparar algo.

Passei o dia pesquisando idéias do que fazer, apesar de muito animada, não sou muito criativa e graças aos ilustradores do Carinhas, descobri como fazê-lo, obviamente sempre dando o meu toque.

Os moldes utilizados foram esses:


Com esses moldes, segui a receita do beijinho de amor, recortei os moldes dos vários tipos de beijos, colei um palito em cada um e a ideia inicial era fazer vários beijinhos e espetar os palitos com os moldes, porém minha receita deu errado pois comprei leite condensado sem lactose, e não consegui o ponto para enrolar os doces, mas nada estava perdido, rs, coloquei o doce em duas tigelas pequenas, joguei o coco ralado por cima e espetei os moldes! Ficou desse jeito:



Não estava muito satisfeita ainda, precisava de mais moldes para completar a ideia que tinha em mente. Procurando mais algumas dicas, no blog Noivas em Brasília, achei outros moldes bem interessantes.

Os moldes usados foram esses:


Com esses moldes, eu montei a mesa de jantar, espalhei as frases pela mesa, coloquei uma foto do nosso casamento, coloquei também um vaso de flor, tudo simples mas com muito amor! Ficou assim:




Preparei um jantar com a comida que ele mais gosta e pronto! Estava tudo pronto para a comemoração do nosso primeiro mês de casados. A surpresa foi enorme, ele ficou tão satisfeito, tão feliz por não ter passado em branco, ahhhh e amou o meu doce mesmo dando errado, rs!

Mesmo sendo uma comemoração em casa, o que vale mesmo é a intenção de agradar e fazer do dia, um dia especial e cheio de amor. E vamos combinar né, nada melhor do que estar na companhia de quem a gente ama, isso já basta para tornar o dia melhor!

Tem mais idéias de como comemorar as bodas de casamento? Mande para mim, vou adorar poder compartilhar desse momento e ajudar as recém casadas com mais idéias criativas!

Ate a próxima comemoração, Mari G.





Um comentário: